Quinta-feira, 8 de Maio de 2008

TAG

Acho que poucos foram os que não se aperceberam do forte investimento da optimus nos últimos meses, uma das terceiras marcas mais bem sucedidas nos mercados contemporâneos.

 

A necessidade de sobrevivência obriga a fortes investimentos de promoção.

 

A nova posição é mais próxima e focalizada no cliente, com slogan que coloca uma questão: "De que precisas?". O pormenor da poltrona colocada em algumas das lojas optimus, dando a sensação que querem mesmo ouvir e perceber as necessidades dos clientes.

 

Depois veio o tag. Na minha opinião uma excelente manobra para quem quer ganhar cota de mercado. Pois cativa o mercado que mais facilmente pode mudar de número com uma oferta bastante atractiva para os novos clientes.

 

Ainda não sei do número líquido de novos clientes. Se será um aumento significativo, só o tempo dirá, pois a tmn e vodafone prepararam de imediato a resposta, imitando com os serviços moche e vita 91 extreme.

 

Poderá ser mais um exemplo da vantagem competitiva de estar na frente, no que à inovação diz respeito.

 

 

sinto-me: tagado
realizado por Miguel de Sá às 23:34
| Comentar | favorito
1 comentário:
De Irina a 9 de Maio de 2008 às 17:51
Eu sou tag... e tu? :D

Comentar post

.time

.Novembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.pesquisar

 

.recent assessments

. País Merdiano

. Gelo em Marte ou árvores ...

. Homo Habilis

. José Hipócrates Winehouse

. Abençoado

. Prioridades II

. TAG

. Inteligência, falta de.

. the sexiest paper on eart...

. Prioridades

.links

.tags

. todas as tags

.mais sobre I

.translate it

.archived assessments

blogs SAPO

.subscrever feeds